quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tempo de Balanço

Atualização rápida ao que se tem passado nos últimos meses:

Em 2013...

-Terminou a época 2013 e consegui um óptimo 7º lugar no ranking da geral em H21A no total de 68 atletas;

-A época de 2013 foi aquela onde consegui participar no maior número de etapas da Taça de Portugal, 32 num total de 38;

-2013 ficou marcado pelo ano em que me estreei como Diretor de Prova de uma Taça de Portugal n2, com a organização do Troféu Senhora do Castelo em Mangualde. Deu trabalho, mas valeu a pena e foi um evento de grande nível onde tive a oportunidade de trabalhar com uma equipa organizativa fantástica e incansável;

-Em 2013 também me estreei com a minha primeira internacionalização, competi no Campeonato Ibérico em Espanha, nos arredores de Madrid.

-Fiquei a uma distância de alguns segundos do apuramento para a final do Campeonato Nacional Absoluto, ainda não foi desta que consegui o apuramento;

-Em 2013 também encontrei uma famíilia desportiva nova! O grupo Correr Viseu, a quem me tenho juntado para os treinos em estrada! Este grupo, à semelhança do fenómeno que está a acontecer um pouco pelo país, é um grupo de pessoas que se juntou via Facebook e que foi unido pela paixão comum pela corrida. Agora passo a treinar regularmente acompanhado e tenho a dizer que custa bem menos do que treinar sozinho! É uma experiência bem engraçada, já que inicialmente ninguém se conhecia de lado nenhum e eramos bem poucos, sendo que atualmente já temos corridas em que contam com a participação de 25/30 atletas. 

-O final de 2013 também ficou marcado pela lesão no joelho esquerdo, fiquei 2 semanas sem poder correr e cheio de dores! Fui a um ortopedista e ele diagnosticou-me uma inflamação no tendão. Ainda continuo com algumas dores no joelho, mesmo depois de quase 2 meses.

Agora falando de 2014,

-Cheguei ás 1.500 visualizações desde a abertura do meu Blog! Obrigado aos 16 visitantes que cá vieram parar e leram efetivamente o que eu escrevo. Aos restantes 1.484 visitantes que cá vêm parar por engano, peço desculpa :D 
- Agora coisas sérias, para 2014 tenho como objetivo melhorar a minha classificação em H21A, conseguir apuramento para a final do Campeonato Nacional Absoluto, arranjar um Treinador que me ajude na minha evolução como atleta de Orientação, treinar ainda mais com mapa e acima de tudo continuar a ter o prazer que tenho em competir em provas de Orientação.




1 comentário:

  1. Vamos a isto :)

    Estarei aqui para te ajudar e incentivar :) Abraço

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião